quinta-feira, 16 de julho de 2009

nuvem negra

olá queridas amigas,hoje tivemos uma converssa em família 1x na semana meu marido vai liberar o namoro,mas com um monte de condições,nossa filha ficou de penssar até ai tudo bem,só que antes converssamos nós dois,resolvemos em parte o problema,mas acontece que a gente não conssegue se entender,faz 6 anos que estamos casados,amo ele,sei que ás vezes sou geniosa e teimosa,mas ele é machista demais,quer ter controle da situação em tudo,é muito grosso comigo,me magoa,agora são 22:30 fazem quase 3 horas que só choro to desesperada não conssigo me acalmar parece que uma nuvem negra pairou sobre mim,ainda bem que tenho vcs para desabafar,há obrigada pelo carinho de vcs.
Ás vezes pensso que não tenho amor próprio queria ser mais forte,mais decidida,mas não conssigo,dependo dele emocionalmente,financeiramente o que menos me importo,mas dependo,ás vezes somos felizes mas já sofri tanto com coisas que ele me disse,estou muito fragilisada,faz um tempão que faço minhas terapias ,tomo medicação,mas quando a gente briga fico desesperada.Por favor me dem um conselho amigo,estou triste,tá doendo tanto...

6 comentários:

  1. Oi amiga!!
    Queria muito ter uma fórmula para te dar, para que você resolva tudo e fique bem. Mas infelizmente essa fórmula não existe.
    O único conselho que posso te dar é: Se ame! Não se coloque em segundo lugar, não magoe seus sentimentos, não abaixe a cabeça apenas para agradar quem quer que seja.
    Não aceite coisas que não concorda somente porque imagina ser dependente dele. Tenho certeza que dentro de você existe uma mulher muito mais forte do que pensa ser.
    Procure se entender e avaliar o que quer para sua vida. E batalhe por isso. Não aceite ser diminuída por NINGUÉM!
    Um grande beijo...
    Se precisar é só chamar!
    Aline

    ResponderExcluir
  2. Oi Lilika!

    Desculpe minha intromissão, mas vi seu post e não consegui não comentar.
    Fica difícil opinar pq só a pessoa que vive o problema sabe da dimensão dele, né?
    Mas olha, tente se redescobrir. Trabalhe a sua autoestima, olhe-se e trate-se com carinho.
    Vc disse que faz terapia, qual tipo?
    Tem um grupo de ajuda chamado Co-dependentes anônimos. É gratuito e é só procurar no google que vc encontra. Ele ajuda a sairmos de relações destrutivas.
    Desejo forças a você e luz!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. A Aline e a Denise já disseram muita coisa certa para você. Então eu vou por outro lado. Se você ainda está aí e continua se sentindo dessa forma, procure dar uma relaxada... respira fundo, tome um longo banho, deixe a água cair nas suas costas... depois tome um chá ou um chocolate quente e aí procura um cantinho e reze amiga. Aqueça seu coração e sua alma.

    um beijo com muito carinho e sinta-se abraçada.

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga,
    nenhum casamento é um mar de rosas. Sempre vão existir brigas, problemas, diferenças. Eu já tô no segundo marido e sei bem que os problemas apenas mudam de nome e endereço. Simplesmente porque são duas pessoas estranhas morando juntas! Eu tenho um gênio do cão e acabo complicando mais ainda.
    Mas, eu sempre penso se ainda vale a pena. E se eu digo: apesar de tudo vale a pena, continuo e invisto firme na relação.
    Apenas agressões são incontornáveis, o resto tem solução.
    Pense se vale a pena.
    Beijos
    Lu

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga,
    o caminho para a feliciade não é fácil e as vezes nos deparamos com situações que nos fragilizam, mas nunca podemos perder a fé em Deus, pois ele nos sustenta e nos da força para seguir o caminho.
    relacionamentos são compliocados, não vivemos sempre num mar de rosas, porém nunca discuta no momento da raiva pois as palavras não tem volta e as vezes machucam mais que um tapa.
    Amor próprio e respeito são primordias nesta vida, ame-se para ser amada, eu tive problemas com minha mãe na época da adolescência e vejo hoje que em muita coisa ela tinha razão, só posso te dizer que tudo passa.
    faça apenas o que você tiver vontade, pois quem vai chorar ou sorrir é você, mas não deixe o inimigo te derrotar, pois as vezes aquele lá de baixo vem pertuvbar o nosso lar, mas Deus em sua infinita misericordia nos ampara.
    se abra com seu marido, diga a ele como você se sente, as vezes as relações acabam por falta de diálogo, isso é ruim, pois você acaba se trancando pro mundo.
    tenha fé em Deus, entregue a ele a sua vida e com certeza a vitória será reveladora.
    se precisar conversar, me manda um email e eu te conto a provação que passei no mes de maio.
    mas não se entregue, não desista do amor, não de siata de amar, não desiata de você.
    vilalova23@hotmail.com
    te adoro

    ResponderExcluir
  6. oi lika!
    vi seu desabafo e tocou meu coração,se vc quizer conversa estou a sua disposição,muitas veses estamos rodeados de pessoas e nos sentimos só,isso acontece porque sentimos medo do julgamento dos outros não é? mas só nós sabemos o que passamos!eu tmb passei por uma prova no meu casamento e o que posso te dizer vc não é a unica muita gente passa por problemas no casamento e principalmente com filhos adolecentes.um abraço bem apertado!
    E-mail:renata.ferreirarodrigues@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELA VISITA,NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO.