quarta-feira, 15 de julho de 2009

DESABAFO

hoje estou muito triste teve alguns estresses aqui em casa com meu marido e minha filha,ele é como se fosse pai dela,mas ás vezes querendo proteger ela acaba magoando muito ela,ela gosta de um guri e ele dela,mas como ela ta com umas notas abaixo da média proibiu o namoro,dai encontrou uma foto deles,dai o estress,ela não devia ter mentido para nós,mas foi por amor,ai deu o maior estress aqui agora de tardinha ele saiu e ainda não voltou,o clima ta terrível,não sei se dessa vez nosso casamento vai aguentar,to sem chão,amo ele,mas não quero ver minha filha sofrer,não é fácil não,mas rezem ai por mim e obrigada por me darem atenção nessa hora tão difícil.
um abraço
lika

7 comentários:

  1. OI, Lilika, tenha calma e não pense que é um problema desses que vai acabar com seu casamento. Acho que vocês têm de conversar com calma sobre a situação e refletir juntos sobre a melhor atitude a tomar com a sua filha. Proibição, ainda mais de namoro, nunca deu resultado, mas a conversa sim. Converse e tente fazê-la refletir sobre a importância de se estudar com dedicação. E, principalmente, demosntre o seu amor. Pra ele e pra ela...E Deus vai ajudar.
    Bjs e boa noite!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lika!
    Espero que tudo se acalme. Não fique nervosa, tente entender os dois lados e conversar com os dois. Também acho que proibir não dá certo, pelo contrário, só causa revolta. As coisas vão se ajeitar, tenha paciência e não desista do seu casamento por isso! Lembre-se que vocês estão juntos para os momentos bons e também para os ruins!
    Tenho um selinho para você... Passa lá depois para pegar.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Olá, Lika... esses problemas de família são complicados e acontecem! Aguente firme pq tudo vai passar! Como minha mãe sempre diz: Tudo se resolve! E olha que ela sempre tem razão e a gente já passou por cada coisa...

    Desejo que tudo fique bem aí na sua casa!

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Lika!Não pense que seu casamento acabou, tenha paciência e tolerância com tudo, seja forte e firme, se ele abusou por ter tentado ensinar a ela o que esta errado, tente conversar depois de td ter se acalmado, e com ela também.É muito dificil nos tempos de hj termos "pais" postiços para nossas filhas.Estes pais na realidade cuidam muito melhor do que os pais que as colocaram no mundo, e ela é adolescente ainda, vai passar por muita coisa , vão vir vários outros amores para ela, como aconteceu com a gente.O que ele quer é que ela primeiro cuide dos estudos pra ser uma pessoa independente no futuro, e se ela conseguir, e sei que vai, consiliar as duas coisas, estudo e namoro,ele não vai ter por que brigar e proibir nada.Você é que tem que convencer os dois.Tenha calma e vai resolver td da melhor maneira neste momento.
    Fique com Deus.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá, Lika!
    Deixe seu marido ter um tempo para assimilar tudo isso. Sei que mtas vezes a gente quer sentar e conversar para resolver as coisas logo, mas esse tempo é necessário para ele...
    Não fique pensando que seu casamento acabou, procure ficar calma.
    E não adianta brigar com sua filha, espere que o tempo cura tudo e com certeza isso vai passar...
    Estou orando por voce sim, para que Deus te dê sabedoria e paciencia nesse momento crítico...
    bjosss

    ResponderExcluir
  6. Ai Lika,
    fico aqui torcendo para que tudo se resolva, sei bem como são estes problemas, aqui em casa tem minha filha do primeiro casamento (adolescente), dois meninos do primeiro casamento do Leo e a Bea que é nossa.
    É difícil, mas no fim tudo se ajeita.
    Beijos
    Lu

    ResponderExcluir
  7. Meu pai até hj é assim Lika...rs... casei duas vezes e ele não se conforma! rs... Mas os limites q ele me impôs na adolescência me foram muito úteis, apesar de não terem me protegido de errar... sim: mostre para seu marido q sua filha errou, mas foi necessário para q ela entenda q vcs querem o melhor para ela... mas pra conversar tem q todo mundo estar de cabeça fria... calma.... na hora do nervoso, melhor cada um ir se alcamar primeiro... quanto a sua filha, ela tem o direito de gostar do guri... mas terá q seguir primeiro as regras da casa, ou seja os estudos primeiro!
    Bjs Grandes... que Deus abençoe vc no meio disso tudo! Q vc tenha a paz necessária para ajudar-se e ajudar os seus queridos tb!
    Bjs

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELA VISITA,NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO.