sábado, 1 de agosto de 2009

NOVIDADE

Olá amigas queridas tenho uma ótima novidade para contar,resolvi aceitar o convite da minha cumadre Cleide e entrar para o time de volei das mulheres maduras.Quando era adolescente joguei volei,ás vezes jogo com a família,mas entrar num time,nunca penssei.O treino nossa puxado,toda sexta das 8:30 ás 10:30,é num ginásio,faça frio chuva tem que comparecer a mulherada,adorei,sexta passada fiquei doida,nossa ,meu braço até remédio tomei,mas ontem eu tava lá firme e forte,o treinador disse que já to pegando o geito,até já joguei junto com a mulherada,to superfeliz e me sentindo uma garota de 15 anos,aqui em casa todos deram força.Vai ser ótimo para a saúde e a mulherada agita,jantas,passeios,mas tudo na maior amizade e comportamento,os maridos ás vezes comparecem para assar o churrasco.
Breve mais novidades...TENHAM TODAS UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA
UM ABRAÇO
LIKA

3 comentários:

  1. Que legal Lika.Isso é bom para o corpo e para o espírito. Vá em frente. bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Lika!!!
    Que bom que vc está curtindo a turma do volei, além de exercício físico ainda tem as amizades, muito legal mesmo!
    Ah! Sabe aquela colcha de fuxicos que vc está fazendo? pois é, não vai desistir, não pois eu ainda quero ver uma postagem com ela prontinha e linda, ok? rsrsrs. Quer uma dica? deixe uma cestinha perto do sofá e sempre que parar um pouquinho para assistir TV vai fazendo uns poucos... sem notar já estará com muitos prontos! E melhor não contar, para não desanimar kkkkkkkkk. 1300fuxicos???? Uma hora termina...ânimo!!!!
    Super bjks, que eu vou fuxicar mais um pouquinhopor aqui hehehe.
    DRIKA

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, estava sentindo a sua falta e nossa preciso de um grupo assim para praticar alguma atividade física, confesso que tenho fobia a academia de ginastica, aqui a mulherada tem uma frescura com roupa, tênis, argh eu lá ligo pra marca de roupa,rsrs...vou começar a caminhar e se Deus quiser vou conseguir, sabe queria ir pra um spa mas quase tive um troço com o preço de 10 dias 2.110,00, ai nem São Jorge aguenta,rsrs...
    obrigada pelo carinho e pela força, siga firme com o time de volei.
    e vou querer todas as dicas,rsrs...
    beijos

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELA VISITA,NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO.